SOBRE NÓS

UNDERTOW

O UNDERTOW assume-se como um colectivo de pessoas que, através da escrita, fotografia, vídeo ou outras vertentes criativas pretende valorizar as sensações que a Arte lhes transmite, sem quaisquer intenções categoriais ou fins informativos específicos.

O UNDERTOW pretende pautar pela diferença, exigindo de si mesmo conteúdo variado e inovador a cada passo. Atuará numa lógica de crescer com os leitores, para que os seus membros possam amadurecer ideias e ir encontrando caminhos enquanto pessoas e profissionais.

O UNDERTOW albergará em si também espaço para crítica e para o texto jornalístico, sempre numa lógica aprofundada, dando assim espaço à promoção do debate a nível social, político e cultural. Procura explorar informação actual e pertinente de forma isenta e honesta, e com a vertente criativa direcionada para quem o visita.

O UNDERTOW visa a realização artística, criativa e cultural pessoal (e colectiva) dos envolventes, bem como a promoção da visão artística, criativa e cultural dos leitores.

A liberdade criativa pessoal assume-se como a nossa primeira e solene regra, fluindo numa dinâmica coletiva. Procuramos caminhos, não respostas. O tempo para pensar, experimentar e explorar ideias são a base do nosso processo criativo.

ESTATUTO EDITORIAL

Fundadoras
Joana de Sousa
Mariana Silva

Redacção
Beatriz Stuart
Carolina Franco
Jéssica Correia
Joana de Sousa
João Ribeiro
Júlia Costa
Rui Dias

Editores
Carolina Franco
Joana de Sousa
Júlia Costa

Multimédia
Bruno Sul
Filipa Silva
Hélder Oliveira
Iolanda Pereira
Mariana Silva
Ricardo Pereira
Telmo Pinto

Design
Júlia Costa
Mariana Silva

NOTA:
todos os contatos devem ser reencaminhados para undertowundertowmail@gmail.com

PROPRIEDADE CRIATIVA
A autorização do uso da cópia e distribuição dos nossos textos, fotografias ou vídeos está pendente a referência do uso da fonte «UNDERTOW». Quaisquer usos da nossa propriedade criativa para fins comerciais ou sem a devida referência de fonte será considerada uma usurpação dos direitos de autor dos elementos envolvidos.

Anúncios